segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Distância

Conheci ele de um jeito muito diferente. Não posso relatar aqui os inúmeros e surpreendentes detalhes da nossa história, mas afirmo que foi coisa de novela do Manoel Carlos. Tudo bonito. A gente se olhou, conversou, se beijou, se encantou. Depois que eu estava tremendamente apaixonada ele foi embora

É lógico que eu fiquei arrasada. Mas é lógico que ele me contou que ia ser melhor pra ele, o que me restou, foi aceitar.

Passei alguns finais de semana afogada em lágrimas. Na sexta à noite, quando todo mundo ficava com o seu par, a ficha caía e eu me dava conta que não tinha ninguém. Na segunda logo cedo eu esquecia de tudo . Mas algo faltava. E eu sabia que algo sempre ia faltar.

Me distraía com os amigos, fazia questão de não conhecer homem algum, afinal, ele era meu (será?). Só de imaginar ele ao lado de outras na sua nova cidade meu coração se arrepiava inteirinho. Só de pensar que ele beijava aquela boca me dava ânsia de vômito. E não foram raras as vezes em que vomitei de desgosto. E não foram raras as noites em que esperei uma ligação que nunca vinha.

Algumas amigas me condenavam, eu só ouvia meu coração. Ele era o cara certo para mim. Eu só tinha que resolver aquele pequeno “detalhe”.

Eu gosto, gosto, gosto e isso grita dentro de mim. À noite, antes de dormir, abraçao o travesseiro e penso que logo, logo a gente vai dormir e acordar junto todo dia. Um dia eu vou ter ele todo para mim. Pensava que não era possível passar por tantas provações por nada. Pensava que não era possível gostar tanto de alguém em tão pouco tempo e não dar certo.

Eu não sei mais o que fazer , sei que estou errada em ficar me iludindo, já tive opções de viver outros amores, mas eu não consigo. Muito tempo já passou, o sentimento confuso ainda é o mesmo! A distância é a mesma que nos une,pois tudo isso será recompensado com a tua chegada!

Um comentário: