domingo, 24 de julho de 2011

Hoje ao caminhar pelas ruas da cidade senti tua falta, ao me deparar com um momento difícil senti nessecidade de te ter ao meu lado, ao viver um momento de alegria, apesar de tudo sei que tu está feliz por mim, mesmo sem saber o que anda acontecendo comigo por aí. Posso parecer estar bem, mas só eu sei a dor que sinto por não ter a minha amiga comigo. Até quando vai ser assim? tu sempre me julgo por eu ser orgulhosa e não dar o braço a torcer, por ti, até isso eu fiz e muitas vezes, tu não acha que tá na hora de tu pensar em tudo que nós já passamos e fazer com que tudo volte a ser como antes ?Tu não acha que tá na hora de tudo voltar a ser como antes ?
Confesso que tenho muitas amigas, mas tu , é unica.
e mais uma vez vou deixar claro aqui, tu é e smp vai ser a minha melhor, eu te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário